domingo, 9 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO Rodrigo Domit

Foi uma honra ter Rodrigo Domit como o primeiro escritor entrevistado para o meu blog.
Ele foi mais que uma figura pública que é assim que eu o considero, eu tive o Rodrigo como um amigo nesse pequeno espaço de tempo em que trocamos algumas conversas. Mente brilhante, que pessoa mais adorável :)). Humilde, amigável, compreensivo... Apesar de não conhecê-lo tão bem assim o quanto eu gostaria, ele aparenta ser uma pessoa que qualquer um de nós gostaria de tê-lo por perto. Primeiramente quero agradecer pelo privilégio e o contentamento que me concedeu e lhe desejar que possas ser bem sucedido em tudo o que fizeres em sua vida, porque talento e humildade você tem, o restante é só detalhe ;D Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que esse novo ano lhe traga mais sorrisos e que expectativas tornem-se realizações. Felicidades!

São os meus votos com todo o carinho 'especialmente' à você.

P.S Taynara Almeida








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita em meu blog.
Volte sempre.

P.S Taynara Almeida